No exercício 3, foi exigido alguns fatores, os quais não foram bem explorados no meu trabalho. Em relação à escala dos calungas, nas duas fotos abaixo são visíveis as diferenças de proporções entre um calunga e outro e ,logo, a tamanho aparente do ambiente(caixa).
Além disso, percebe-se nessas fotos acima o uso do papel alumínio, o qual não era utilizado na postagem anterior.
Na próxima foto, o cenário do ambiente muda: ocorre a utilização de uma estampa na parede em frente e o uso do papel vegetal na superfície. A foto por meio do olho mágico não ficou muito visível, assim tirei uma outra para deixar a estampa mais à mostra.
A fim de brincar um pouco mais com o jogo de cores, além de inverter a caixa, adicionei o alumínio para dar um efeito mais interessante. Na foto abaixo, o efeito é com o azul.
Já nestas duas outras, observa que apenas pelo papel celofane trocado, do azul para o verde e para o laranja, o ambiente já muda o seu ar, onde no laranja, por exemplo, ocorre um efeito zen. Ademais, nos calungas, apesar do formato ser igual, as proporções são diferentes (o calunga do ambiente laranja é maior que o do verde).
Nenhum comentário:
Postar um comentário